Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

PSTU oficializa Professor Ederson para prefeito em Criciúma

Cabeça de chapa, vice e o candidato a vereador dos socialistas foram definidos. O partido lançou seu programa para a cidade
Por Redação Criciúma, SC, 16/09/2020 - 17:35 Atualizado em 16/09/2020 - 17:50
Professor Ederson, o candidato do PSTU / Divulgação
Professor Ederson, o candidato do PSTU / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde desta quarta-feira, 16, o PSTU oficializou em convenção o nome de Ederson da Silva e seu vice Pedro Angelo à Prefeitura de Criciúma. O evento on-line com os filiados iniciou-se às 14h. Foi discutido e aprovado o programa de governo: "Uma alternativa Socialista para a cidade de Criciúma".

"O partido estará apresentando um programa de emergência para a cidade, levando em consideração a pandemia e o desemprego. Neste sentido, as candidaturas do PSTU estarão denunciando os governos e apresentando uma alternativa para a população", afirmou Ederson. 

Confira também:

Eles querem comandar a cidade: Professor Ederson

Nestas eleições, o partido também terá a candidatura de Gabriel Angelo para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores. Gabriel é professor na rede estadual e atual presidente do partido em Criciúma. “Nossa candidatura irá apresentar um programa socialista e revolucionário que responderá às necessidades dos trabalhadores e do povo pobre de Criciúma”, comentou o candidato a prefeito dos socialistas.

Sobre o candidato

Ederson tem 38 anos, é negro, militante da educação e do Movimento Negro, lutador nas causas da classe trabalhadora, atuando no Movimento Sindical e popular da cidade. O candidato é militante e constrói o PSTU desde 2015 e, já liderou uma chapa para o Governo Estadual em 2018 com a professora Ingrid Assis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito