Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

PSL focado em modernizar a máquina pública e definir identidade de Araranguá

Partido prevê mudanças que agreguem no turismo do município
Por Paulo Monteiro Araranguá - SC , 13/08/2020 - 13:40
Pré-candidato do PSL em Araranguá, Rodrigo Turatti / Divulgação
Pré-candidato do PSL em Araranguá, Rodrigo Turatti / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com as Eleições Municipais marcadas para 15 de novembro, o Partido Social Liberal (PSL) vem se movimentando e se preparando para o período de convenções que definirá a chapa do partido. Tendo atualmente como pré-candidato à majoritária em Araranguá o suplente de deputado estadual Rodrigo Turatti, o partido prevê mudanças na máquina pública em busca da construção de uma identidade para Araranguá.

De acordo com o prefeito municipal do partido, José Felisberto Pereira, a executiva do PSL em Araranguá já está montada e tratativas com outras siglas vêm sendo realizadas. José afirma que está conversando com diversos outros partidos e vem alinhando algumas questões, ainda não se sabe se o PSL irá encarar o pleito sozinho ou fará uma composição.

Sobre as prioridades do partido para o município, uma ganha maior destaque: a modernização da máquina pública. “Estamos vivendo um momento crucial onde a modernidade e a agilidade da máquina em todos os setores é extremamente necessária. A modernidade das ações e da própria estrutura administrativa do município para que a gente consiga melhor desempenho em todas as áreas”, pontuou.

Em relação ao turismo em Araranguá, forte potencial do município, o presidente afirma que é preciso criar uma identidade para a cidade baseada no segmento. 

“O município tem que ser o impulsionador, criando incentivos fiscais para a instalação de novos hotéis, pousadas, rotas de cicloturismo e aproveitando muito mais o lado norte do rio que ficou esquecido por muitos anos e, agora, com a inclusão da quarta ponte sobre o trajeto da SC-100, vamos realmente dar um grande salto no turismo”, pontuou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito