Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

PSL de Forquilhinha quer enxugar a máquina para investir em saúde e economia

Partido trabalhará com uma chapa pura, formada pelos comerciantes Nola e Miro
Por Paulo Monteiro Forquilhinha - SC , 10/08/2020 - 12:04
Foto: os candidatos do PSL em Forquilhinha, Miro e Nola / Divulgação
Foto: os candidatos do PSL em Forquilhinha, Miro e Nola / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Partido Social Liberal (PSL) de Forquilhinha já possui pré-candidatos à Prefeitura definidos para as Eleições Municipais de 2020, que estão marcadas para ocorrer em 15 de novembro. A chapa será pura, tendo como pré-candidato a Prefeito o comerciante Vanir Carlos Nola e, como vice, o também comerciante e empresário Ademir Rocha, mais conhecido como Miro.

As prioridades do partido para Forquilhinha giram em torno do enxugamento da máquina pública, para que hajam recursos garantidos para investimentos em outras áreas - como saúde e desenvolvimento social. O objetivo da sigla no município, de acordo com o presidente municipal do partido, Rangel Loch, é apresentar um projeto novo e diferente.

“Entendemos que a área da educação e saúde sempre são tidos como prioridades mas, além disso, queremos o desenvolvimento econômico e social. Teremos agora a Jacob Westrup, ligados à BR-101, e seremos um corredor do Rio Grande do Sul até a Serra com um movimento muito grande. Precisamos preparar o município para receber essas pessoas tanto na questão logística quanto em desenvolvimento econômico”, pontuou.

Além do desenvolvimento socioeconômico trabalhado, Rangel também destaca o potencial que Forquilhinha tem para a desenvolver o turismo na região. A vinda da Jacob Westrup poderá trazer ainda mais oportunidades para que o município trabalhe em cima de melhorias no setor.

“Precisamos trazer novamente para Forquilhinha a identidade do município. Hoje se fala da cidade mais alemã do sul do estado, temos grandes personagens como a doutora Zilda Arns e o bispo  ngelo. Seria uma opção turística religiosa, e temos também uma praça aqui que pode ser construída para que as famílias estejam presentes”, disse Rangel.

O presidente municipal do PSL reforça a necessidade de dar atenção aos agricultores de Forquilhinha, que compõem boa parte do município, assim como trazer novamente a pauta a discussão das escolas integrais, que possam atender os alunos em dois períodos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito