Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Projeto de extensão da Via Rápida está encaminhado

Ideia tem de ser enviada até dia 30 de novembro
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 30/09/2021 - 10:10 Atualizado em 30/09/2021 - 10:10
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Moacir Dagostin, garantiu que o projeto de extensão da Via Rápida até Balneário Rincão “está andando muito bem”. Em entrevista ao Programa Ponto Final, dessa quarta-feira, 29, Dagostin que afirmou que se pretende entregar o material até o fim de novembro.

“Existem algumas dúvidas com relação ao prazo em função do ano eleitoral que nós temos no ano que vem. Mas nós tínhamos várias reuniões aqui com o prefeito de Içara, prefeito de Balneário Rincão, também com os técnicos dessas prefeituras e os técnicos também da nossa universidade e, a princípio, nós estamos querendo entregar esse projeto até dia 30 de novembro para que haja então tempo para gente já garantir esses recursos para iniciar a obra em 2022.  Nós estamos aí apertando a Unesc, no sentido de que os técnicos da Unesc consigam terminar esse projeto mais rapidamente possível para que a gente garanta esta verba”, disse o presidente da Acic.

Segundo Moacir Dagostin, após a conclusão dessa extensão, a redução do tempo de viagem entre Criciúma e Balneário Rincão é um grande privilégio. “É Criciúma praticamente ganhar uma praia, porque hoje são oito minutos para ir até a BR-101 mais oito minutos para ir até a Praia do Rincão”, comentou ele.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito