Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Presidente da Celesc marca reunião com lideranças da região

Informação foi repassada pelo deputado estadual Rodrigo Minotto
Por Francieli Oliveira Criciúma, 16/02/2019 - 16:46 Atualizado em 16/02/2019 - 16:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A comitiva das regiões da Amrec e Amesc serão recebidas pelo presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, na manhã de terça-feira. A informação foi repassada ao deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), neste sábado. Desde sexta-feira tentava-se agendar o encontro para debater sobre a possibilidade da Celesc Criciúma ficar subordinada a Tubarão, que sediaria a macrorregional Sul.

“Recebi pela manhã a ligação do presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, confirmando que receberá na terça-feira uma comitiva de lideranças, principalmente, da Amrec e Amesc. Na pauta a possibilidade da regional de Criciúma ficar submetida a macrorregional de Tubarão com a transformação das 16 regionais em apenas seis ou sete”, disse o deputado.

Minotto coloca ainda que o presidente adiantou que vai expor as questões legais, fazer uma demonstração do que vinha ocorrendo, e confirmar investimentos para a região. “Agradeço a atenção do Secretário da Casa Civil, Douglas Borba, com quem mantive contato desde ontem (sexta-feira). Entendo que essa possibilidade de mudança gera aflição já que a regional da Celesc de Criciúma é referência no estado”, pontuou o deputado.

A possível subordinação da Celesc Criciúma a Tubarão é o principal assunto no meio político da região desde quarta-feira quando veio à tona. Na sexta-feira, várias lideranças se reuniram para elaborar um documento que será entregue na Celesc.

Com a confirmação da agenda para terça-feira, fica suspensa a viagem programada para essa segunda-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito