Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitos da Amrec entregam pleitos e evidenciam importância da vinda de Jorginho Mello

Confira os depoimentos das lideranças regionais durante o ato desta quinta-feira (18)
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 18/05/2023 - 12:26 Atualizado em 18/05/2023 - 13:12
Foto: Geórgia Gava/ 4oito
Foto: Geórgia Gava/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Prefeitos da Região Carbonífera (Amrec), deputados estaduais e lideranças regionais, estiveram reunidos na sede da associação na manhã desta quinta-feira (18) para a vinda do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, a Criciúma. Ao longo do dia, o chefe do executivo estadual se reúne com os gestores para ouvir as demandas que envolvem mobilidade e infraestrutura, saúde, turismo e educação. 

LEIA MAIS:

Confira o depoimentos de algumas lideranças durante o ato nesta manhã:

Agenor Coral, prefeito de Morro da Fumaça e presidente da Amrec:

Santa Catarina ser levada a sério é o que esperamos. A parceria vai dar muito certo, sua iniciativa [governador Jorginho Mello] de conversar com cada prefeito mostra que é um governo diferenciado e que, com certeza, vai ser sucesso. Com esse encontro e o programa de visitar todas as associações, você, com sua equipe competente, vai trazer respostas e soluções para todos esses casos. A associação vai estar sempre de portas abertas".

Clésio Salvaro, prefeito de Criciúma:

Governador, é muito bom contar com a sua presença para ter esse papo reto com os prefeitos. Por isso, essa conversa clara, dialogando com os prefeitos, nós apoiamos. Queremos reiniciar as obras, mas mais do que isso, saber que a palavra do governador vai, de fato, valer”.

Dalvania Cardoso, prefeita de Içara:

 Vou apresentar o potencial de Içara para o governador, é uma cidade que cresce muito, tem potencial logístico para polo industrial imenso e é isso que a gente quer que ele veja, enxergue Içara com um grande potencial para Santa Catarina".

Fernando de Fáveri, prefeito de Cocal do Sul:

Hoje é olho no olho com o governador, papo reto, aquela conversa muito boa.  

Jessé Lopes, deputado estadual:

Parabéns pela sensibilidade governador. Nós, deputados, temos naturalmente esse elo com as cidades. Nesses meus poucos anos na política, participei de poucos eventos assim, porque não gosto de atos em que prometem e não cumprem. Temos que entender que promessas feitas no governo anterior ficaram na terceira posição da última eleição".

Jorge Koch, prefeito de Orleans:

Eu tenho apenas um pedido: que o governador entregue R$ 5 milhões para Orleans para eu reconstruir as quatro pontes que nós perdemos o ano passado com a enchente. Eu fico feliz vendo a Amrec, hoje, lotada; e que os 12 prefeitos retornem à associação". 

Soraya Cúrcio Librelato, vice-prefeita de Lauro Müller:

Nós viemos aqui cheios de expectativas, acho que é uma coisa boa, o governador está vindo até a nossa região para nos ouvir. As nossas demandas são pavimentações asfálticas em várias comunidades. Nós temos cinco frentes de trabalho paralisadas porque veio a primeira remessa dos valores e, agora, a segunda não veio".

Tiago Zilli, deputado estadual:

Satisfação estar aqui nesse dia histórico. Governador, a angústia que os prefeitos e lideranças passam, você está dando a resposta hoje. Queremos ver as secretarias do governo funcionando e saber os investimentos. Sabemos da preocupação das obras que foram começadas e precisam ser terminadas".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito