Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pré-candidato a governador, Décio Lima, inicia agenda de visitas pelo estado

Encontros fazem parte do projeto do PT no estado com foco nas eleições de 2022
Por Redação Florianópolis, SC, 05/10/2021 - 18:23 Atualizado em 05/10/2021 - 18:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina dá sequência, nesta semana, às atividades que fazem parte do planejamento da Executiva Estadual para consolidar o projeto do partido visando as eleições de 2022. 

Desta quarta-feira (dia 06) até o domingo (dia 10), o presidente estadual e pré-candidato ao governo estadual, Décio Lima, acompanhado de dirigentes estaduais e dos parlamentares Estaduais e Federal, fará uma rodada de visitas aos municípios do Extremo Oeste e Meio Oeste catarinense.

Além de visitar os municípios administrados pelo partido, Décio Lima irá se reunir com lideranças locais do partido, dos movimentos sociais e sindical, fortalecendo o processo de escolha dos nomes que, junto com ele, irão compor as chapas majoritária e proporcional. A programação inclui ainda visitas a obras realizadas pelos governos Lula e Dilma nas cidades da região Oeste.

“Essa programação faz parte do projeto de fortalecimento do partido em todo o estado focando as eleições de 2022”, destacou Lima.

O presidente lembra ainda que o processo de reorganização do partido iniciou em 2018, enquanto o presidente Lula não recuperava seus direitos políticos, agora garantidos pela Justiça. Desde lá, com base no planejamento estratégico, uma série de ações internas foram realizadas tendo como objetivo tornar o partido presente, militante e protagonista nas eleições de 2022.

Entre elas, a escolha dos novos coordenadores das 21 microrregiões e a Conferência Nacional Paulo Freire de Formação e Educação Política que formou e preparou mais de seis mil dirigentes e militantes para atuarem como educadores organizando núcleos de vivências, estudo e lutas nas cidades Catarinenses. 

“Mesmo com a pandemia, nosso partido se preparou atuando na organização interna. Estamos vivendo um momento muito especial com um forte lampejo de esperança para podermos, claramente, protagonizar a história do nosso país e estado. Agora, mais do que nunca, precisamos estar fortalecidos”, reforçou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito