Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

PP de Araranguá reforça pontos positivos da atual gestão

Partido, que ainda não definiu candidato, atenta para obras e projetos desenvolvidos por Mariano Mazzuco nos últimos anos
Por Paulo Monteiro Araranguá - SC , 13/08/2020 - 13:15
Atual prefeito Mariano Mazzuco é possível candidato a reeleição / Divulgação
Atual prefeito Mariano Mazzuco é possível candidato a reeleição / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Partido Progressista (PP) de Araranguá já começou suas movimentações políticas e está buscando definir a sua chapa à majoritária para as eleições municipais deste ano, que ocorrerão em 15 de novembro. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa desta quinta-feira, 13, na Rádio Som Maior, o presidente municipal do partido, José Hilson Sasso, ressaltou os pontos positivos da atual gestão do prefeito Mariano Mazzuco, também do PP.

Sasso ressalta que o partido ainda não conta com um pré-candidato a prefeito definido para as eleições deste ano, e que Mariano se manifestará em breve sobre a possibilidade de ir à reeleição ou apoiar o atual presidente da Câmara, vereador Daniel Viriato Afonso.

“Temos agora o nosso próprio prefeito Mariano que ainda não é pré-candidato definido, mas convocará a imprensa daqui há alguns dias para decidir se vai para a reeleição ou apoia o Daniel, alguém que está se preparando e pode ser nosso pré-candidato. Independente de quem for, vamos apoiar”, ressaltou o presidente municipal da sigla.

Segundo Sasso, a atual gestão tem feito “milagres” na cidade, trabalhando com obras frequentes que orgulham o partido. A economia também é algo destacado pelo presidente do partido, que afirma que a gestão economizou mais de R$ 17 milhões somente no quadro administrativo, baixando salário de secretários e retirando comissões e apoios. 

“Nossa economia pode investir muito em Araranguá. Mais de R$ 50 milhões nesses três anos e meio. Estamos encerrando o mandato com 190 ruas asfaltadas, quatro novos postos de saúde, um Centro de Convivência que está sendo construído e o estádio de futebol que foi iniciado e estamos terminando. Agora, junto ao Governo do Estado, teremos a ponte de ligação entre Araranguá e Hercílio Luz. Essa interligação que era feita por balsa mas que criava um desconforto para a comunidade pesqueira e turística”, destacou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito