Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
Eleições 2020

PP de Araranguá reforça pontos positivos da atual gestão

Partido, que ainda não definiu candidato, atenta para obras e projetos desenvolvidos por Mariano Mazzuco nos últimos anos
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Araranguá - SC , 13/08/2020 - 13:15
Atual prefeito Mariano Mazzuco é possível candidato a reeleição / Divulgação
Atual prefeito Mariano Mazzuco é possível candidato a reeleição / Divulgação

O Partido Progressista (PP) de Araranguá já começou suas movimentações políticas e está buscando definir a sua chapa à majoritária para as eleições municipais deste ano, que ocorrerão em 15 de novembro. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa desta quinta-feira, 13, na Rádio Som Maior, o presidente municipal do partido, José Hilson Sasso, ressaltou os pontos positivos da atual gestão do prefeito Mariano Mazzuco, também do PP.

Sasso ressalta que o partido ainda não conta com um pré-candidato a prefeito definido para as eleições deste ano, e que Mariano se manifestará em breve sobre a possibilidade de ir à reeleição ou apoiar o atual presidente da Câmara, vereador Daniel Viriato Afonso.

“Temos agora o nosso próprio prefeito Mariano que ainda não é pré-candidato definido, mas convocará a imprensa daqui há alguns dias para decidir se vai para a reeleição ou apoia o Daniel, alguém que está se preparando e pode ser nosso pré-candidato. Independente de quem for, vamos apoiar”, ressaltou o presidente municipal da sigla.

Segundo Sasso, a atual gestão tem feito “milagres” na cidade, trabalhando com obras frequentes que orgulham o partido. A economia também é algo destacado pelo presidente do partido, que afirma que a gestão economizou mais de R$ 17 milhões somente no quadro administrativo, baixando salário de secretários e retirando comissões e apoios. 

“Nossa economia pode investir muito em Araranguá. Mais de R$ 50 milhões nesses três anos e meio. Estamos encerrando o mandato com 190 ruas asfaltadas, quatro novos postos de saúde, um Centro de Convivência que está sendo construído e o estádio de futebol que foi iniciado e estamos terminando. Agora, junto ao Governo do Estado, teremos a ponte de ligação entre Araranguá e Hercílio Luz. Essa interligação que era feita por balsa mas que criava um desconforto para a comunidade pesqueira e turística”, destacou.