Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Militar prende suspeitos de praticar estelionato na região

Três pessoas foram detidas na manhã dessa quarta-feira na avenida mais movimentada de Araranguá  
Por Gregório Silveira Araranguá, SC, 06/04/2022 - 11:10 Atualizado em 06/04/2022 - 11:34
Fotos: Gregório Silveira / 4oito
Fotos: Gregório Silveira / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma ação de abordagem da Polícia Militar nessa quarta-feira (6), na avenida mais movimentada de Araranguá, a Sete de Setembro, chamou a atenção de quem passava pelo local. A operação resultou na prisão de três pessoas acusadas de aplicar golpes de estelionato nas regiões de Araranguá e Criciúma.

Durante o trabalho, que iniciou por volta das 9h30min, veículos suspeitos foram abordados e revistados. Na revista, foram encontrados objetos de terceiros, o que pode caracterizar crime de estelionato. Os policiais de Araranguá foram informados pela Polícia Rodoviária Federal que esses veículos estavam entrando na cidade. Eles foram parados na parte central do município.

A suspeita é que os detidos façam parte de uma quadrilha que vem atuando na região e está sendo investigada pela Divisão de Investigação Criminal de Criciúma. Uma possível vítima também foi identificada e deve ajudar nas investigações.

A investigação

Essas prisões foram resultado de informações preliminares, realizadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, de possíveis autores de golpes na região sul do Estado, atuando em Criciúma, Içara, Araranguá e região. As informações foram compartilhadas com os órgãos de segurança, tendo apoio da PRF e abordagem dos suspeitos em Araranguá nesta data, quando estavam encaminhando golpe com outra vítima. Os três presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araranguá, sendo apresentados ao Delegado de Polícia de plantão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito