Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Polícia identifica motorista que atropelou e matou homem que corria em Nova Veneza

Condutor parou para prestar apoio após a colisão, conforme o inquérito

Por Davi Brabos Criciúma, SC, 28/04/2026 - 07:35 Atualizado há 1 hora
Aldoir Trento, de 59 anos, morreu na noite de domingo (26) - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Aldoir Trento, de 59 anos, morreu na noite de domingo (26) - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O motorista que atropelou e matou Aldoir Trento, que corria as margens da Rodovia Valentim Damiani, em Nova Veneza, foi identificado após investigação da Polícia Civil.

O inquérito concluiu que, diferente do informado anteriormente, o condutor do veículo permaneceu no local para prestar apoio à vítima após o atropelamento. Ele já foi intimado a prestar depoimento.

LEIA MAIS

Segundo informações de testemunhas, Aldoir corria no acostamento da via, quando foi atingido por volta das 20h de domingo (26). Ele foi atendido no local e morreu a caminho do hospital.

O caso está sendo investigado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar). "As primeiras informações consta que não houve evasão do local, que o indivíduo permaneceu no local enquanto houve a prestação de socorro pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros", afirmou o responsável pela Delegacia de Nova Veneza, Leandro Bitencourt.

Vítima corria pelo acostamento da Rodovia Valentim Damiani - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Investigação busca esclarecer circunstâncias

A apuração foi determinada pelo delegado Fernando Possamai. As diligências continuam para esclarecer as circunstâncias do caso, registrado como homicídio culposo.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito