Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia desmantela quadrilha de traficantes de drogas em Criciúma

Grupo atuava nos bairros Santo André e Montevidéu. Além disso, possuíam uma ramificação em Nova Veneza
Por Redação Criciúma, SC, 04/04/2022 - 14:59 Atualizado em 04/04/2022 - 15:13
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma quadrilha de traficantes de drogas foi desmantelada pela Polícia Civil, através da Divisão de Repressão aos Entorpercentes (DRE) de Criciúma. O grupo atuava nos bairros Santo André, Montevidéu e possuía uma ramificação em Nova Veneza. Durante a investigação, foram cumpridos nove mandatos de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de dois integrantes. 

Também foram apreendidos dinheiro, crack e cocaína. Segundo a Polícia Civil, através do delegado da DIC, André Milanese, ao final da investigação foram produzidas robustas provas indicando quem eram os líderes e principais integrantes da quadrilha, representando-se pela decretação das prisões preventivas de quatro indiciados, que foram deferidas pelo Juízo da 1ª Vara Criminal. Eles foram localizados e presos nos últimos dias.

Em 23 de março, a Polícia Militar prendeu um casal envolvido nos crimes. Os dois eram considerados como "patrões" do grupo e foram encontrados no bairro Montevidéu. Dois dias depois, um dos vendedores da quadrilha, de 19 anos, também foi preso no bairro Santa Luzia. 

O responsável pela distribuição e transporte da droga, um jovem, de 18 anos, também foi preso pela PM no dia 31 de março. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito