Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia apreende mais de 3 toneladas de maconha no mesmo dia

Na manhã desta sexta foram cerca de 2,5 toneladas em Criciúma. À tarde, uma tonelada em Içara
Por Gregório Silveira Içara, SC, 09/10/2020 - 14:32 Atualizado em 09/10/2020 - 15:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em operação conjunta envolvendo as polícias Civil e Militar resultou em mais uma grande apreensão de drogas em Içara nessa sexta-feira, 09. Pela manhã a Polícia Civil já havia apreendido cerca de duas toneladas e meia no bairro Primeira linha, em Criciúma.

Nessa nova apreensão no início da tarde foram aproximadamente 1 tonelada no bairro Liri, em Içara. A investigação agora busca saber se as apreensões tem relação. Essa segunda operação continua em andamento e ainda não informações de detidos. 

Apreensão da manhã

Por volta das 6h da manhã dessa sexta-feira, 09, a Polícia Civil tirou de circulação aproximadamente 2,5 toneladas de maconha, apreendidas no bairro Primeira Linha, em Criciúma.

A carga estava em um sítio, localizado próximo a um condomínio. “Tínhamos uma investigação em andamento a respeito do tráfico de drogas na região de Criciúma. Na data de hoje demos cumprimento a mandados de busca e apreensão e tivemos êxito em apreender cerca de duas toneladas de maconha”, relatou o Delegado de Polícia Rafael Iasco. Além da droga, os oficiais apreenderam uma máquina de contar dinheiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito