Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM localiza veículo furtado em Nova Veneza

Suspeito do crime não foi encontrado
Por Geórgia Gava Nova Veneza, SC, 21/08/2023 - 17:04 Atualizado em 21/08/2023 - 17:28
Foto: Divulgação/ PM
Foto: Divulgação/ PM

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma VW/Saveiro Cross, furtada na manhã desta segunda-feira (21), no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, foi recuperada pela Polícia Militar (PM) no bairro São José. De acordo com a guarnição, durante um patrulhamento, um homem foi visto abaixado próximo a uma área de mata.

Diante da suspeita, os policiais iniciaram a averiguação e, na mata, encontraram uma jaqueta preta, com as mesmas características da que a guarnição avistou o suspeito utilizando antes de fugir. Em ato contínuo no local, a PM encontrou o veículo furtado. 

Próximo ao carro, a guarnição ouviu barulhos de galho quebrando e, por isso, solicitou apoio do cão policial do K9 para farejar o homem. No entanto, após cerca de um quilômetro, o rastro foi perdido. Na carroceria do veículo, diversos pertences, que não eram do proprietário do carro, foram encontrados.

Entre os itens, um pedaço de espuma, uma capa de sofá e roupas. As vestimentas encontradas são as idênticas relatadas que um homem, foragido do presídio e com mandado de prisão ativo, estaria usando. 

Desta forma, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Veneza para realizar a entrega ao proprietário. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito