Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM apreende revólver, simulacro de arma de fogo e material utilizado para assaltar residências em Criciúma

Dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos na noite dessa quinta-feira (23)
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 24/11/2023 - 07:29 Atualizado em 24/11/2023 - 07:30
Foto: Divulgação/9°BPM
Foto: Divulgação/9°BPM

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos na noite dessa quinta-feira (23), no bairro Paraíso, em Criciúma. Segundo a Polícia Militar, o veículo estava em atitude suspeita e o motorista, ao perceber a presença dos policiais, efetuou uma manobra evasiva e tentou fugir dos policiais.

O veículo que estava sendo ocupado pelos quatro homens, foi abordado logo em seguida. O motorista, um homem de 31 anos, estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Criciúma para cumprimento de pena de dois anos e quatro meses pelo crime de furto.

Além dos ocupantes, um homem de 36 anos, havia dois adolescentes de 17 anos sendo que um deles estava com um mandado de busca e apreensão de adolescente expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Criciúma decretando a internação provisória, após ele ter fugido da casa de semiliberdade no mês de outubro.

Em revista no veículo, foi encontrado um revólver calibre 32 carregado três munições intactas e um simulacro de arma de fogo idêntica a uma pistola Taurus. Já no banco traseiro, foram encontradas duas mochilas, sendo que umas delas continha dois pedaços de corda, dois rolos de fita e um estilete. E na outra havia um pacote de luvas descartáveis e duas máscaras. Todo o material apreendido é utilizado para amarrar e amordaçar vítimas de assaltos em residências.

Os quatro envolvidos foram encaminhados à Central Regional de Plantão Policial para procedimentos cabíveis.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito