Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: Plano 1000 e o interesse de reeleição do governador Carlos Moisés 

Confira o quadro Plenário completo desta terça-feira, 11, no Programa Adelor Lessa
Por Letícia Ortolan Florianópolis - SC, 11/01/2022 - 08:40 Atualizado em 11/01/2022 - 08:40
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Plenário desta terça-feira, 11, exibido no Programa Adelor Lessa, abordou como principal assunto o Plano 1000, lançado pelo Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés. O quadro, que conta com a participação especial do jornalista Upiara Boschi, tem como principal objetivo comentar movimentações políticas a nível municipal, estadual e nacional. 

Conforme a leitura de Upiara Boschi, o Plano 1000 é a grande aposta de Moisés para se reeleger a governador nas eleições deste ano, previstas para outubro. O programa garante que os municípios catarinenses recebam um valor proporcional a sua população, para investir em projetos engavetados. Criciúma irá ser contemplada com R$ 221 milhões. No entanto, o governo tem o prazo de cinco anos para concluir o pagamento. 

“É um momento que Santa Catarina vive uma exuberância muito forte na arrecadação, a inflação contribui muito com isso. Sabemos que Moisés está tendo um grande valor ao arrecadar esses impostos e estadias e ele está usando esse dinheiro para fazer plano municipal e ter sua reeleição no governo”, analisou Boschi. 

Confira a entrevista completa abaixo: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito