Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: Nota de Barra Torres e filiação de Carlos Moises para eleições

Confira o quadro Plenário completo do Programa Adelor Lessa desta segunda-feira, 10
Por Letícia Ortolan 10/01/2022 - 09:21 Atualizado em 14/01/2022 - 08:34
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Plenário desta segunda-feira, 10, exibido no Programa Adelor Lessa, trouxe como assuntos principais a nota divulgada pelo diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, sobre a vacinação de crianças, e o possível partido de filiação do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, nas eleições. O quadro, que conta com a participação especial do jornalista Upiara Boschi, tem como objetivo abordar assuntos políticos do cenário atual.

Na nota, Barra Torres rebateu as declarações do presidente Jair Bolsonaro, o qual alegava que a Anvisa possui interesse por trás da aprovação da vacina Pfizer contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos.  “Sabemos que a presidência da Anvisa tem uma estabilidade. A partir do momento em que ele é nomeado, tem mandato e não pode ser retirado pelo presidente, o que dá a possibilidade de fazer esse ataque tão forte”, disse Boschi. 

Em relação à filiação de Moisés, o jornalista político avalia que o MDB é o partido em que o governador tem as portas abertas. “A questão ainda fica sendo convencer o próprio Moisés de que o 15 é o lugar onde ele deve ficar e já tem gente trabalhando para isso, os movimentos estão sendo feitos”, pontuou Upiara.

Ouça o quadro completo abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito