Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: nomeação do novo delegado-geral da PC

Confira como foi o quadro desta terça-feira
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 05/10/2021 - 10:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No quadro “Plenário” desta terça-feira, 05, Adelor Lessa e Upiara Boschi repercutiram a entrevista concedida à Som Maior pelo novo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Marcos Flávio Ghizoni Júnior. Em suas falas, ele afirmou que quer que os delegados tenham “total autonomia” para investigar “seja lá quem for”.

“Foram quatro longos dias de sangria do governo, especialmente nas redes sociais com vários rumores e os deputados Kennedy Nunes e Ivan Naatz também vocalizaram esses rumores que rodaram as redes sociais. Era pra ser dito logo de cara que era um problema de saúde. Esses quatro dias, entre sexta e a noite de segunda-feira, se especulando, não fez bem para um governo que quer isolar o episódio dos respiradores, que vai se se vender como um governo que combate a corrupção, que é zeloso com o dinheiro público. Não pode deixar durante quatro dias uma narrativa como essa se criar”, afirmou Upiara.

Ainda sobre a suposta interferência, que teria sido o motivo da saída de Akira Sato do cargo, Upiara crê que o caso pode ser mais grave que o dos respiradores, se os rumores se confirmarem. “Esperamos as investigações. Eu acho que a gente não pode jogar luz no que ainda não é fato, mas  temos que estar muito atentos”, concluiu o comentarista.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito