Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: Hang em sessão da CPI da Covid-19 e Eduardo Leite no território catarinense

Confira o quadro Plenário desta quinta-feira, 30
Por Letícia Ortolan 30/09/2021 - 08:31 Atualizado em 30/09/2021 - 08:31
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O quadro Plenário desta quinta-feira, 30, conduzido por Adelor Lessa com a participação do jornalista Upiara Boschi, analisou dois grandes fatos que aconteceram nas últimas 24 horas. Tratam-se do resultado da sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 e da vinda do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, a Florianópolis. 

A reunião da CPI aconteceu nesta quarta-feira, 29, para coletar depoimento do empresário Luciano Hang, que foi acusado de passar “Fake News” sobre o vírus da Covid-19. “Foi deplorável, porque não houve nada que acertasse a CPI, virou uma grande inquisição sobre a vida e a obra de Hang”, destacou Boschi, acrescentando que os senadores Omar Aziz (PSD) e Renan Calheiros (MDB) deram um “tiro no próprio pé” na condução. 

Em relação ao governador do Rio Grande do Sul, que esteve em uma reunião do PSDB na capital catarinense, a atualização foi o apoio do senador Tasso Jereissati a sua pré-candidatura à presidência. No encontro, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, também estava presente e compactua da mesma opinião. “Temos que atacar os problemas e não as pessoas. O Brasil precisa focar em atacar a inflação, o desemprego que dificulta a vida dos brasileiros”, disse Leite.  

Ouça o quadro Plenário completo no áudio abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito