Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pedras Grandes: corpo de menina é encontrado

Bombeiros localizaram a 13 quilômetros de onde criança caiu em rio
Por Giovana Bordignon Pedras Grandes, SC, 27/12/2023 - 14:29 Atualizado em 27/12/2023 - 14:53
Foto: Divulgação/CBMSC
Foto: Divulgação/CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O corpo da menina, de quatro anos, desparecida em Pedras Grandes, foi encontrado nesta quarta-feira (27), por volta das 13h15. Após quatro dias de buscas com embarcações, drone e equipes empenhadas, os bombeiros localizaram a 13,8 quilômetros de onde a criança caiu no rio.

LEIA MAIS:

Apenas nesta quarta, foram seis horas e meia de trabalho até encontrar o corpo da criança. Foram empregadas duas embarcações infláveis a remo, com as equipes fazendo varreduras superficiais e subaquáticas. Além de um drone para fazer buscas áreas.

Uma outra equipe saiu com embarcação do Molhes, em Laguna, e fez buscas até a região do centro de Tubarão, além de uma motoaquática, totalizando uma cobertura de 60 quilômetros pelo rio.

Sobre o desaparecimento

A criança caiu no Rio Hipólito, na SC-390, bairro Ilhota, em Pedras Grandes, no último domingo (24). Segundo relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, a menina estava sentada em uma pedra com a madrinha, quando escorregou e caiu no rio. A família tentou resgatar, mas não conseguiu.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Orleans fez buscas de domingo a quarta-feira para encontrar a menina. Foram usadas duas embarcações com mergulhadores, além de militares para percorrer as margens do rio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito