Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

PDT com chapa pura em Criciúma

Candidato a vice de Rodrigo Minotto deve ser confirmado no decorrer desta terça-feira
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 15/09/2020 - 08:54 Atualizado em 15/09/2020 - 08:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sem o apoio do PSL, pretendido pelo pré-candidato Rodrigo Minotto, o PDT vai de chapa pura na eleição de Criciúma. O deputado foi confirmado pré-candidato em convenção realizada na noite dessa segunda-feira, 14. “Vamos compor com outros partidos e até amanhã (quarta-feira) cumprimos todo este processo da nominata. Até o fim da tarde desta terça-feira é provável que anunciamos o nosso candidato a vice”, disse em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior. 

Com chapa pura na majoritária, Minotto acredita que terá o apoio de pelo menos cinco siglas. “Hoje, temos três partidos confirmados”, afirmou.

Promover o debate no período eleitoral é um dos focos de Minotto. “Recebo com muita alegria e responsabilidade, a maior contribuirão que posso dar ao processo eleitoral é promover o debate de temas importantes para a cidade de Criciúma. O meu objetivo é compartilhar ideias como forma de transformar em realidade a esperança que cada um de nós tem em uma vida melhor para a  cidade melhor. Compartilhar os debates que venho tendo com as pessoas. Venho conversando muito nos últimos meses com  entidades representativas como CDL, Acic, Forcri, universidade. São cabeças pensantes que buscam o que é melhor para a cidade de Criciúma”, pontuou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito