O PSL mostrou a força da onda Bolsonaro em Santa Catarina, conquistando a maior bancada catarinense em Brasília e a segunda mais expressiva na Assembleia Legislativa. O presidenciável fez, no primeiro turno, 46,03% dos votos e irá disputar o segundo turno com Fernando Haddad (PT), que fez 26,28%. Para o Governo de Santa Catarina, o resultado foi surpreendente e o segundo turno será disputado por Comandante Moisés (PSL) e Gelson Merisio (PSD).
“Não é que os políticos tradicionais perderam. É que os métodos surrados de pleitos repetidos e inadequados foram jogados ao lixo. Faz tempo que o eleitor vem dando sua opinião, pedindo mudanças, propondo uma via diferente para se buscar o poder e especialmente para se governar. Partidos e políticos combalidos, esmurrados, na lona. Fizeram ouvidos moucos e o resultado está aí. O que é que Jair Bolsonaro fez para amealhar tantos votos em uma campanha sem rádio e sem televisão?”, questionou Archimedes Naspolini no Bom Dia desta segunda-feira (8).
Confira a resposta no áudio:     
 
 
       DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
					DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
				 
				 
				![[Áudio] Léo Lins foi condenado, e com razão](/image/emM9MSZxPTk4JnNyYz1tZWRpYS9ub3RpY2lhcy9sZW8tbGlucy1kaXZ1bGdhY2FvLXNjYWxlZC1lMTY5MzkxNzc5NDk2NS1zY2FsZWRfOTk2ODEuanBnJnI9MTc0OTY2MjI3NiZ3PTM3MyZoPTIzMA==/leo-lins-divulgacao-scaled-e1693917794965-scaled_99681.jpg) 
							             
							             
							             
							             
	         
	         
	         
	         
	         
	         
											 
											 
											 
											 
											 
      