Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Órgãos públicos de Urussanga são arrombados

Fato ocorreu na madrugada desta terça-feira
Por Marciano Bortolin Urussanga, SC, 28/12/2021 - 14:18 Atualizado em 28/12/2021 - 14:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vestiário do Centro Poliesportivo Manoel Francisco de Oliveira e a Secretaria de Assistência Social de Urussanga foram arrombados na madrugada desta terça-feira, 28. “É lamentável que um bem público seja danificado desta forma. Todos nós devemos ter a consciência de conservarmos cada bem público. É nosso dever como cidadãos, denunciarmos os responsáveis”, diz nota emitida pelo Governo Municipal.

O autor dos arrombamentos foi detido pela Polícia Militar e encaminhado ao presídio.

 

Nota de Repúdio da prefeitura de Urussanga:

 

O Governo Municipal de Urussanga comunica que na noite desta terça-feira (28/12), o vestiário do Centro Poliesportivo Manoel Francisco de Oliveira e também as dependências da Secretaria de Assistência Social tiveram arrombamentos de portas e janelas.

 

É lamentável que um bem público seja danificado desta forma. Todos nós devemos ter a consciência de conservarmos cada bem público. É nosso dever como cidadãos, denunciarmos os responsáveis.

 

Repudiamos este tipo de conduta, e estaremos tomando as devidas providências juntos aos órgãos competentes.

 

A equipe de segurança, “Águia Vigilância Eletrônica”, que faz o monitoramento do local, conseguiu em flagrante, capturar o infrator, que posteriormente foi encaminhado ao presídio regional, com o apoio da Polícia Militar.   

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito