Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Oração, diálogo e muitos projetos no início do segundo mandato de Noi e Eduardo

Prefeito e vice reuniram servidores na manhã desta segunda-feira. Equipe de governo continua a mesma
Redação
Por Redação Morro da Fumaça, SC , 04/01/2021 - 19:07
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Eleitos com a maior diferença da história de Morro da Fumaça, o prefeito Noi Coral e o vice Eduardo Sartor Guollo, iniciaram o segundo mandato na manhã desta segunda-feira, 4.

A primeira ação do dia foi um encontro com a equipe de governo no hall do Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson. Às 8h, o prefeito e o vice falaram com servidores, secretários e diretores sobre a manutenção do compromisso com o município. "Cada um se manteve no cargo porque demonstrou capacidade e porque eu confio. Todos realizaram um grande trabalho nestes quatro anos que resultou no sucesso da nossa administração", salienta o prefeito.

O vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, também agradeceu a equipe de governo e destacou o sucesso da administração. "Como o prefeito bem ressaltou, ninguém faz nada sozinho. Apesar do prefeito Noi ser o grande responsável por tudo isso, fez isso com uma equipe que deu suporte e ajudou a renovar este desafio de mais quatro anos. Vamos fazer ainda melhor do que fizemos nos primeiros quatro anos", destaca.

Entre os projetos em andamento e previstos, Noi Coral destacou o saneamento básico, que será feito através do Samae, o término da primeira área industrial e a aquisição do terreno para a segunda, além da construção da Escola Municipal Vicente Guollo, do Bairro Naspolini, entre outros.

Manutenção dos secretários e diretores

O prefeito Noi Coral confirmou o que vinha dizendo: manterá a mesma equipe de governo que terminou o primeiro mandato, dando assim, continuidade ao trabalho desempenhado. "A equipe se mantém porque é diferenciada. O segundo mandato pode ser melhor que o primeiro, e nós vamos trabalhar para isso", pontua Coral.

A equipe de governo de Noi Coral e Eduardo Sartor Guollo:

Secretário do Sistema Econômico: Roberto Sávio

Secretário do Sistema de Infraestrutura: Adroaldo Zadroski

Secretária do Sistema de Saúde: Marijane Felippe

Diretora do Desenvolvimento Social: Saionara Freitas

Secretária do Sistema de Educação: Greicy Salvador Zaccaron

Diretor de Esportes: Carlos Sweder De Rochi

Diretora de Cultura: Rosangela Pagnan Maragno

Diretor de Serviços Rurais: Patrícia Coral

Procuradora Geral do Município: Roivana Fornazza

Diretor da Fundação do Meio Ambiente (Fumaf): Natan de Souza

Presidente do Samae: Rogério Sorato