Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Operação Comarca combate tráfico em Jaguaruna e região

Polícia Civil cumpriu oito mandados de busca e apreensão e cinco de prisão preventiva, passando por Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio
Por Redação Jaguaruna, SC, 18/03/2022 - 16:05 Atualizado em 18/03/2022 - 16:07
Fotos: Polícia Civil / Divulgação
Fotos: Polícia Civil / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Jaguaruna, deflagrou a operação “Comarca” para o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva, nos Municípios de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio. O objetivo foi apurar crimes de tráfico de drogas e de organização criminosa na região.

Além do cumprimento das ordens judiciais, totalizando na prisão de sete pessoas, sendo que três delas foram presas em flagrante, foram apreendidos dinheiro, droga, um automóvel e três motocicletas.

A operação contou com a participação de 35 policiais civis das Delegacias de Polícia de Jaguaruna, Sangão, Treze de Maio, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Armazém, Gravatal, Pescaria Brava, DTCA de Tubarão, DIC de Tubarão, DIC de Laguna e contou com o apoio do Núcleo de Operação com Cães (NOC/PCSC) da Polícia Civil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito