Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O sol dá as caras. Temperaturas de até 25 graus

"Teremos mais característica de outono", aponta o meteorologista Leandro Puchalski. Chega a 32 graus na quinta
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 22/03/2022 - 07:15 Atualizado em 22/03/2022 - 07:19
Foto: Denis Luciano / 4oito
Foto: Denis Luciano / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A terça-feira será de mudanças no tempo em Criciúma e região. "O vento para de soprar do mar, soprando mais do quadrante nordeste, trazendo o sol pelas áreas do Sul do estado", informou o meteorologista Leandro Puchalski em previsão na Rádio Som Maior, na manhã desta terça (22).

"É uma terça com sol aparecendo entre nuvens e tempo mais seco, trazendo uma característica de outono. O dia está começando com temperaturas entre 16 e 18 graus e a previsão é que tenha, durante a tarde, termômetros em torno de 24, 25 graus. Sobe um pouco a temperatura sem ser demais", detalhou.

As temperaturas seguirão em evolução até quinta-feira. "Aquele processo de aquecimento ao longo das tardes segue previsto. Chegamos a 27 ou até 29 graus na tarde desta quarta, apesar de ter aberturas de sol é uma quarta com bastante nebulosidade, não passando muito disso. Na quinta, 30 a 32 graus, um pouco menos do que estava previsto antes", referiu.

Em direção ao fim de semana, mais presença de sol. "No sábado devemos ter tempo mais seco com o sol aparecendo na região. Devemos ter algumas pancadas de chuva no sul na tarde e noite de quinta para sexta, com possibilidade de temporais isolados, ainda ficando bastante instável na sexta mas tudo saindo em direção ao oceano", completou.

Ouça a previsão com Leandro Puchalski no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito