Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (24/01/2019)

Criciúma perde para a Chape, Casan promete estudo e lançado o CarnaRincão
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 24/01/2019 - 06:44 Atualizado em 24/01/2019 - 06:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

DERROTAO Criciúma perdeu pela segunda vez no Campeonato Catarinense, dessa vez fora de casa e para a Chapecoense. Com a derrota da noite desta quarta-feira (23), 1 a 0, o Tigre não ganha em Chapecó faz 16 confrontos. Teve muita chuva e raios, dificultando e atrasando o andamento da partida.

CASAN – Durou pouco mais de 30 minutos a reunião entre o prefeito Clésio Salvaro e a presidente da Casan, Roberta dos Anjos, no Paço Municipal, em Criciúma. Em pauta, a reivindicação de Criciúma, de redução de 100% para 60% no custo do serviço de tratamento de esgoto sobre a cobrança da tarifa de água. A promessa feita envolve estudos sobre o assunto.

CARNARINCÃO – O Balneário Rincão se prepara para receber os foliões para o CarnaRincão 2019, que acontece do dia 1 até 5 de março, na avenida Leoberto Leal. O evento que se tornou regional com a participação dos municípios, Içara, Criciúma, Cocal do Sul, Nova Veneza, Siderópolis e Forquilhinha este ano contará com uma programação ainda mais repleta de atrações e shows nacionais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito