Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (17/12/2019)

Lançamento do Som Maior Verão, voos em Santa Catarina no Aeroporto de Jaguaruna e novidades no esporte
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 17/12/2019 - 06:35 Atualizado em 20/12/2019 - 06:28

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Som Maior Verão - Iniciou nesta segunda-feira, 17, um projeto novo que visa aproximar a Rádio Som Maior dos seus ouvintes no Balneário Rincão durante o período de verão, nos meses de dezembro e janeiro. Com um estúdio próprio e com um programa novo, o Som Maior Verão, chega para tratar diariamente sobre as pautas e demandas pertinentes ao Rincão, com suas histórias e atrações. Ele vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 12h às 13h, com a apresentação do jornalista Denis Luciano. Além disso, outros programas como o Ponto a Ponto com Pity Búrigo e Ponto Final também serão apresentados no Balneário. 

Aeroporto de Jaguaruna Voos entre Joinville e Chapecó estão no radar do Aeroporto Regional de Jaguaruna. Em breve, o aeroporto pode ganhar voos para esses destinos dentro de Santa Catarina. Em entrevista ao programa Ponto Final, na Rádio Som Maior nesta segunda-feira, 16, o diretor comercial da RDL Aeroportos, André Constanzo afirmou que há tratativas sobre o assunto. "Estamos em negociação com companhia de menor porte para voos regionais, que faz parte da estratégia do governador Carlos Moisés, de dar musculatura para a aviação regional", confirmou

Esporte - O volante Liel não joga mais no Criciúma. Após uma reunião nesta segunda-feira, 16, o contrato entre o atleta e o clube foi rescindido. Em nota distribuída no fim da tarde, o Tigre comunicou a saída do atleta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito