Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Volante Liel não defende mais o Criciúma

Em comum acordo com o clube, jogador oficializou rescisão nesta segunda-feira
Denis Luciano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 16/12/2019 - 18:03Atualizado em 16/12/2019 - 18:04
Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC / Arquivo
Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC / Arquivo

O volante Liel não joga mais no Criciúma. A rescisão do contrato do atleta com o clube foi definida em reunião nesta segunda-feira, 16. Em nota distribuída no fim da tarde, o Tigre comunicou a saída do atleta.

O volante Liel acertou a rescisão do contrato com o Criciúma nesta segunda-feira (16/12). O desligamento do atleta foi feito em comum acordo com a direção do clube.

O Criciúma agradece os serviços prestados pelo atleta e deseja sucesso nos próximos desafios.

Liel viveu seu melhor momento no Criciúma em 2018. Chegou para defender o clube na Série B do Brasileiro e foi um dos destaques da campanha de fuga do rebaixamento, anotando oito gols em 29 jogos, terminando a competição como artilheiro tricolor. Valorizado, ele deixou o Criciúma no fim do ano retornando ao Tubarão, pelo qual disputou o Catarinense deste ano. Voltou ao Tigre na Série B, participando da campanha do descenso à Série C com desempenho apagado, anotando 1 gol em 21 partidas.

Ele deixa o Criciúma com 29 jogos disputados e 10 gols anotados, conforme os dados do Meu Time na Rede. O último jogo de Liel com a camisa tricolor foi no dia 5 de novembro, na derrota por 1 a 0 para o Operário em Ponta Grossa. O único gol marcado por ele na temporada no Tigre foi no dia 9 de julho, nos 2 a 1 frente ao Coritiba no Heriberto Hülse.