Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (16/02/2018)

Pinho Moreira toma posse como governador de SC; Gotuzzo deixa Secretaria da Fazenda em Criciúma; Radar Sul é inaugurado; Novos gestores são empossados na Unesc
Por Redação Criciúma - SC, 16/02/2018 - 06:39 Atualizado em 16/02/2018 - 07:37

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

NOVO GOVERNADOR- Está marcada para hoje, às 15h, a cerimônia de transmissão de cargo de governador do estado de Raimundo Colombo para o vice Eduardo Pinho Moreira. O evento acontece no Centro Sul, em Florianópolis. Colombo deixa o cargo, porque deve concorrer nas eleições deste ano ao senado. Ontem, no Programa Adelor Lessa, foi transmitida a última entrevista de Colombo como governador.

SAÍDA- Após um ano, Robson Gotuzzo não é mais secretário da Fazenda de Criciúma. A decisão foi comunicada na tarde de ontem pela Prefeitura de Criciúma em nota oficial. “O governo do Município agradece pelos relevantes serviços prestados à frente da secretaria”, dizia a nota. Já Gotuzzo afirmou, em entrevista ao Programa Ponto Final, afirmou que sai do cargo com a consciência leve e que entende a decisão do prefeito Clésio Salvaro.

INAUGURAÇÃO- Foi inaugurado na manhã de ontem o Radar Meteorológico Sul, no Morro dos Conventos em Araranguá. Com investimento de R$ 4,1 milhões, o sistema irá controlar 41 municípios catarinenses, num raio que varia entre 100 e 150 quilômetros. Com o equipamento junto aos de Lontras e Chapecó, no Vale e Oeste, respectivamente, Santa Catarina passa a ser o único estado do Brasil a ter cobertura total de radares. A cerimônia de inauguração também foi a última que contou com a presença de Raimundo Colombo como governador de SC.

NOVOS GESTORES- Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (15) a reitoria da Universidade do Extremos Sul Catarinense (Unesc) empossou os novos gestores. O veneto marca uma reestruturação econômica pela qual a universidade vem passando desde o segundo semestre de 2017.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito