Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (14/02/2019)

Tigre passa na Copa do Brasil, Serra do Corvo liberada e Saer pode ter novo local
Por Redação Criciúma - SC, 14/02/2019 - 06:48 Atualizado em 14/02/2019 - 06:49

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

COPA DO BRASIL O Criciúma está na segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (13), venceu o São Raimundo por 2 a 0 no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, interior do Pará. Daniel Costa e Julimar anotaram os gols. A noite foi boa para os catarinenses, a Chapecoense passou com um placar de 0 a 0 contra o São José, o Avaí tirou o Real de Rondônia por 4 a 1 e o Figueirense passou pelo Boavista, 2 a 1, quem ficou fora foi o Brusque que empatou em casa com o Atlético Goianiense.

SERRA Foi reaberta ao tráfego na tarde desta quarta-feira o trecho da SC-370 na Serra do Corvo Branco, entre Grão Pará e Urubici, que estava fechada há um mês. Deslizamentos ocasionados por chuvas motivaram o fechamento da estrada entre o distrito de Aiurê e o topo da Serra.

SAER – O Serviço Aeropolicial (Saer) poderá ganhar uma nova sede em Criciúma. Atualmente o equipamento fica em um local alugado. Para isso, o prefeito da cidade, Clésio Salvaro, e o secretário executivo da Amrec, Acélio Casagrande, e o vereador Tita Belloli estiveram na Secretaria de Administração do Estado propondo a ideia de oferecer um terreno, nas proximidades do Parque do Imigrante.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito