Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

SC-370 é reaberta na Serra do Corvo Branco

Trecho esteve fechado por um mês. Melhorias pelo Deinfra permitiram a abertura
Por Redação Urubici, SC, 13/02/2019 - 17:22 Atualizado em 13/02/2019 - 18:31
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi reaberta ao tráfego na tarde desta quarta-feira o trecho da SC-370 na Serra do Corvo Branco, entre Grão Pará e Urubici, que estava fechada há um mês. Deslizamentos ocasionados por chuvas motivaram o fechamento da estrada entre o distrito de Aiurê e o topo da Serra.

"Por volta das 12h encerramos a vistoria, os prefeitos de Grão Pará e Urubici nos acompanharam. Todas as obras que haviam sido pactuadas na reunião que motivou a interdição em 14 de janeiro, depois da enxurrada do dia 12, foram feitas", informou a pouco, na Rádio Som Maior, o secretário de Estado da Defesa Civil, Diogo Losso.

"Colocamos sinalização, defensas metálicas e outras obras pontuais na pista foram feitas. É um trecho sinuoso de 6 quilômetros não pavimentados, e recomendamos que as pessoas não trafeguem em dias de chuva nem à noite", disse. O secretário contou que um caminhoneiro desavisado tentou passar pelo trecho à tarde, e ficou trancado em uma das curvas. "Um caminhoneiro de São Paulo, que não conhecia, tentou passar ali. Tivemos que fazer uma operação de duas horas para liberar. Recomendamos que só passem ali carros de passeio e caminhões pequenos, que não tenham mais de um eixo traseiro", completou.

Ouça a entrevista do secretário à Rádio Som Maior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito