Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que Bolsonaro ganharia participando do último debate?

Por Redação Criciúma - SC, 04/10/2018 - 11:28

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe médica do presidenciável pelo PSL, Jair Bolsonaro, proibiu a sua participação em atos de campanha pelos próximos dias, o que inclui o debate da Rede Globo. Isso porque, segundo a equipe, ele não pode submeter-se a situações desgastantes que poderiam comprometer a recuperação dele. Bolsonaro está se recuperando da facada que levou no dia 6 de setembro, em um ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

"E daí? Ele não teria nada a ganhar participando desta sessão. Lembremo-nos do fenômeno Collor de Mello, no momento em que tomou a dianteira, deu tchau aos debates e só compareceu ao segundo turno. E ele não perdeu absolutamente nada por estar ausente. Ele olha que agora a justificativa é, no mínimo, muito séria, se comparada a de Collor de Mello”, afirmou Archimedes Naspolini em seu comentário no Bom Dia de hoje (4).

Archimedes afalou ainda sobre a postura de Ciro Gomes, presidenciável do PDT, em relação a ausência de Bolsonaro. “Qual a capacidade que Ciro tem de julgar um atestado médico? Entendo que o mínimo de respeito deve ser observado, eis que, vítima de um atentado a vida, Bolsonaro fica ausente justamente por isso, para não correr risco de piorar sua saúde”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito