Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Neguinho e Chile dão posse aos novos secretários em Forquilhinha

Seis secretários foram apresentados
Por Redação Forquilhinha, SC, 04/01/2021 - 16:07
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves (PSD), o Neguinho, deu posse na manhã desta segunda-feira, 4, aos novos secretários de governo para os próximos quatro anos. Ainda pela manhã, o gestor acompanhado pelo vice-prefeito Valcir Matias, o Chile, conversou com os funcionários do Paço Municipal destacando as frentes de atuação da sua gestão, apresentou o secretariado e visitou as secretarias.

Foram empossados o secretário de Obras, Valcir Antônio Matias (Chile); de Educação, Félix Hobold; de Administração e Finanças, Ricardo Alexandre Ximenes; de Saúde, Clenio José Ricken; de Ação Social, Diego Melo e o Procurador Geral, Maicon Henrique Aléssio.

Uma das principais ações que o prefeito intensificou com os funcionários diz respeito a políticas de ajuste fiscal "para recompor as contas da cidade". Entre medidas de início imediato estão corte de 50% dos gastos com cargos em comissão, redução de cargos de confiança, corte de gratificações para enxugar a máquina pública. "O nosso governo vai ser de resolutividade, vamos reduzir os gastos com funcionalismo e gerar uma economia expressiva aos cofres públicos, sem perder a qualidade dos serviços oferecidos. Também iremos fazer uma revisão do plano de cargos começando pela educação e, com isso, a valorização do funcionário público para melhor atender ao cidadão forquilinhense", destacou Neguinho.   

O vice-prefeito Chile também pontuou sobre o governo de realizações. "Queremos contar com os servidores públicos para uma gestão de transformação de Forquilhinha. A partir de hoje, a cidade irá viver um novo momento. Eu e o Neguinho vamos trabalhar para se tornar uma cidade ainda melhor de se viver", finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito