Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nações Shopping terá criciumense no comando

Mário Gaidzinski assume a gestão do empreendimento
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 17/07/2023 - 09:29 Atualizado em 17/07/2023 - 09:48
Foto: Manuela Silva/4oito
Foto: Manuela Silva/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Maior shopping do Sul de Santa Catarina, o Nações Shopping terá um criciumense no comando pela primeira vez. O empresário Mário Soratto Gaidzinski é o novo superintendente da unidade. O profissional tem experiência na área de inovação e administração de negócios.

"Desde quando o Nações foi inaugurado, estamos prospectando alguém da cidade que realmente preenchesse tudo aquilo que a gente entende como gestor de um equipamento como esse. Nesse período, o Nações teve à frente executivos do grupo e superintendentes de outros shoppings do grupo que já conhecemos", disse o CEO da Almeida Junior, Jaimes Almeida Junior. "O Mário, tenho certeza absoluta, que vai trazer a Criciúma aquilo que o Nações tem de oportunidade", complementou.

Para este novo momento, Gaidzinski prevê a regionalização do Nações e qualificar o mix existente. "É um desafio diferente, com um potencial gigantesco. Nós temos um dos melhores empreendimentos, em termos de varejo, do Sul do Brasil em Criciúma. Acho que é chegado o momento da cidade, de fato, abraçar esse empreendimento", afirmou.

O gestor também falou sobre novas operações. "Estamos próximos de abrir a Farm e a Kings Sneakers, reabrir a John John e a Dudalina. Estamos em conversas com o Starbucks e Outback. É fazer com que as pessoas consumam na nossa região, fazer com que elas tenham um entretenimento de qualidade e fiquem nos fins de semana no shopping", concluiu. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito