Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nações Shopping recebe evento da LIDE Santa Catarina nesta quinta-feira

Encontro será no GNC Cinemas, a partir das 8h30, e vai trazer o painel "Educação e Cidades Inteligentes para o Desenvolvimento"
Por Redação Criciúma, SC, 26/07/2023 - 12:12 Atualizado em 26/07/2023 - 12:16
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Nações Shopping vai sediar o painel "Educação e Cidades Inteligentes para o Desenvolvimento" promovido pelo grupo empresarial LIDE Santa Catarina. O evento é gratuito e será realizado no dia 27 de julho, quinta-feira, a partir das 8h30, no GNC Cinemas.

O empresário Aldo Garcia, CEO da Betha Sistemas, trará para o encontro o painel: "Cidades Inteligentes". Já Ciro Neto, partner da 2W Ecobank, vai fazer o link sobre o papel da educação para que empresas de pequeno e médio porte possam estar posicionadas neste novo mercado. O especialista Khaled Salama, head operacional e marketing da IDB do Brasil Trading, apresentará o painel "ESG e Cidades Inteligentes". 

A reitora da Unesc, Luciane Ceretta, que também é presidente do Sistema Acafe, trará ao evento o painel "Educação para o Futuro". "O tema Educação e Cidades Inteligentes é estratégico para o futuro da sociedade e desenvolvimento socioeconômico. Precisamos de empresas e cidades voltadas para às pessoas”, finaliza Delton Batista, presidente LIDE SC.

Para participar é necessário confirmar presença pelo WhatsApp, clicando aqui, até esta quarta-feira (26).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito