Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Mulher acende isqueiro após cheiro de gás e acaba queimada em Içara

Vítima foi encaminhada ao Hospital São Donato após o incidente

Por Eduardo Fogaça Criciúma, SC, 03/11/2026 - 16:54 Atualizado há meio minuto
A vítima foi atingida no rosto e nos braços, causando queimaduras de primeiro grau | Foto: Divulgação/CBMSC
A vítima foi atingida no rosto e nos braços, causando queimaduras de primeiro grau | Foto: Divulgação/CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma mulher, de 41 anos, foi vítima de queimaduras de primeiro grau no rosto e nos braços após um princípio de incêndio na manhã desta terça-feira (3). O caso foi registrado na rua Beira Rio, no bairro Liri, em Içara. 

Conforme os relatos, ela sentiu um forte cheiro de gás na cozinha e, ao acender um isqueiro, foi atingida por uma labareda. 

LEIA MAIS

As chamas atingiram o interior do balcão da pia e foram extintas por um vizinho que utilizou um extintor veicular. A mulher foi conduzida ao Hospital São Donato para atendimento.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito