Um empresário foi atingido com uma tijolada ao impedir um furto no começo da manhã deste domingo (1º) na rua Alfredo Del Priori, no Centro de Criciúma. Segundo a Polícia Militar, através das câmeras de videomonitoramento, o homem percebeu que havia um criminoso tentando roubar os canos de cobre do ar-condicionado.
O proprietário confrontou o suspeito, que estava acompanhado de um segundo indivíduo, e durante a fuga acertou o homem com um tijolo.
LEIA MAIS
- Operação apreende 140 kg de maconha armazenadas para o verão; homem é preso em SC
- Maior apreensão de cocaína em SC causa prejuízo de R$ 486 milhões ao narcotráfico
- Filhos defendem mãe durante tentativa de feminicídio em Balneário Rincão
Suspeito preso em um posto de gasolina
Uma guarnição realizou rondas pela região e conseguiu encontrar o agressor em um posto de combustíveis. O homem recebeu voz de prisão pela tentativa de furto e, na delegacia, passou a ameaçar a vítima, proferindo ofensas e ameaças de morte.
Imagens de videomonitoramento registraram o homem chegando no local do crime em uma motocicleta utilizando um moletom com capuz, boné e calça preta. Apesar da prisão, os objetos furtados não foram encontrados.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!