Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Motorista tenta fugir da polícia, quase causa acidentes e é preso em Tubarão

Celta passou pela marginal da BR-101 na contramão em alta velocidade
Por Redação Criciúma, 22/03/2024 - 06:37 Atualizado em 22/03/2024 - 06:59
Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Arquivo
Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um motorista de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (22) após fugir de uma abordagem, dirigir em alta velocidade e quase causar uma série de acidentes. 

A ação policial começou quando os militares viram o Celta preto do suspeito perto de um local conhecido pelo tráfico de drogas, conhecido “beco da Valdete”, no bairro Oficinas. O motorista, então, deu início à fuga em alta velocidade pela rua Sílvio Cargnin.

De acordo com relato da Polícia Militar, o carro passou um sinal vermelho e realizou uma ultrapassagem em faixa amarela na rua Sílvio Búrigo. Ao chegar no viaduto da BR-101, o motorista entrou em uma marginal da rodovia na contramão, quase provocando duas batidas frontais em alta velocidade.

O fugitivo ainda fez uma manobra brusca para entrar na BR-101 no sentido sul, obrigando um caminhão a trocar de faixa para evitar uma colisão. Em seguida, o Celta retorna à marginal da rodovia federal e segue em direção ao bairro Monte Castelo pela Sílvio Búrigo, sempre em alta velocidade. Nesse trajeto, quase atropelou um ciclista.

Ao tentar retornar para o “beco da Valdete”, foi cercado pela Polícia Militar. Ainda assim, tentou fugir e bateu na lateral de uma viatura policial que estava parada. Sem ter para onde ir, foi detido pelos policiais.

Com o rapaz de 20 anos, não foram encontradas armas nem drogas. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de direção perigosa de veículo em via pública, desobediência e resistência. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito