Uma mulher de 31 anos foi ameaçada dentro de casa, teve o imóvel danificado e o carro roubado na manhã desta sexta-feira (30), em Criciúma. O crime ocorreu por volta das 8h58 e envolveu um homem conhecido pelo apelido de “Paizão”.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito foi até a residência da vítima e exigiu que ela retirasse um boletim de ocorrência registrado contra o ex-companheiro, preso no dia anterior por descumprimento de medida protetiva. Durante a ação, ele ameaçou incendiar a casa com a mulher e o filho dentro.
LEIA MAIS SOBRE SEGURANÇA:
- Homem se passa por paciente e furta celular e cartão em clínica odontológica de Criciúma
- Furto de carro termina em atropelamento grave e prisões no Sul de Santa Catarina
- Criminosos agridem homem em centro e roubam mais de R$ 20 mil em espécie
Em seguida, o homem quebrou o vidro de uma janela com socos e tentou invadir o imóvel. Antes de fugir, roubou um GM Corsa Hatch Joy, de cor prata, pertencente ao casal.
Informações da Polícia Militar
De acordo com a PM, a vítima relatou estar muito abalada e com medo, afirmando que o autor é violento, anda armado e teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Foram realizadas rondas e buscas pelo veículo, mas até o momento o suspeito não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado e a mulher recebeu as orientações cabíveis.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!