Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moisés pede a expulsão de Jessé Lopes do PSL

Governador acredita que o deputado não está apoiando como deveria
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/08/2019 - 08:40 Atualizado em 21/08/2019 - 10:56
O governador Carlos Moisés, com Daniel Freitas e Jessé Lopes
O governador Carlos Moisés, com Daniel Freitas e Jessé Lopes

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A direção estadual do PSL vai se reunir hoje, meio dia, para decidir sobre o pedido do governador Carlos Moisés de expulsar do partido o deputado estadual criciumense Jessé Lopes.

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), exigiu a expulsão do deputado estadual Jessé Lopes (PSL). A decisão está nas mãos do presidente da executiva estadual, deputado federal Fabio Schiochet.

Jessé tem criticado algumas medidas tomadas pelo governador, como a elevação do ICMS para produtos da cesta básica e defensivos agrícolas.

“Eu não tô sabendo. Não tem nenhuma informação”, disse Jessé durante entrevista ao Programa Adelor Lessa, Rádio Som Maior.

“Eu já ouvi boatos, mas oficialmente não me chegou nada oficial”, acrescentou.

Ele acredita que é preciso que o governador deixe o orgulho de lado e volte atrás em relação aos impostos.

A deputada estadual Ana Campagnolo (PSL) também está na mira de Moisés. 

Na semana passada, o governador Moisés já havia pedido providências da executiva estadual para "enquadrar" Jessé, Ana Campagnolo e mais três deputados do partido que estavam assumindo posições críticas em relacão ao seu governo. 

Deputado Jesse falou na radio Som Maior: “O importante é a minha convicção. Se eu tiver que sair eu saio, eu quero estar tranquilo com a minha consciência”.

A gota d'agua para o pedido de expulsão foi o fato de Jessé Lopes ter retirado a foto de Moisés da perede, no seu gabinete, e colocado no chão, encostada em um armário, de "castigo". Só seria recolocada na parede depois que Moises voltasse atrás em relação aumento de impostos.

Sobre isso, o deputado Jesse afirmou na Som Maior:  “Aquilo foi uma brincadeira. Por sinal, eu sou o único deputado que tem uma foto dele (governador) no gabinete”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito