Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Mercado Livre abre mil novos postos de trabalho em Governador Celso Ramos

Empresa se instalaria em Içara, mas foi para o município da Grande Florianópolis
Redação
Por Redação Governador Celso Ramos, SC, 21/01/2021 - 16:01Atualizado em 21/01/2021 - 16:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Antes cotado para se instalar em Içara, o Mercado Livre, anunciou o seu plano de contratações para Santa Catarina. Ao longo de 2021, serão criados cerca de 1 mil novos postos de trabalho, por conta da instalação de um novo Centro de Distribuição da companhia em Governador Celso Ramos. O Centro de Distribuição terá 32 mil metros quadrados com capacidade de expansão para até 71 mil metros quadrados. "Estamos muito orgulhosos por continuar a gerar empregos de qualidade em toda a América Latina, mesmo em um momento de tantas incertezas econômicas. Buscamos atrair e engajar os melhores talentos em cada região em que atuamos, oferecendo uma experiência única e plena de desenvolvimento profissional", conta Leandro Bassoi, Vice-Presidente de Mercado Envios, braço logístico da gigante da tecnologia. "54% das contratações já realizadas são de moradores da cidade de Governador Celso Ramos, o que corrobora a nossa missão de impulsionar a economia e as comunidades locais", complementa o executivo.

Os processos seletivos serão escalonados, de acordo com a expansão do negócio, e realizados online, respeitando os protocolos de saúde impostos pela pandemia da Covid-19.

Como se inscrever

Para as vagas operacionais, os requisitos são ter 18 anos e ensino médio completo, e as inscrições deverão ser feitas por um portal de vagas exclusivo ou através do email trabalhenomeli.envios@randstad.com.br. Para as demais vagas, os requisitos são aderentes às responsabilidades dos respectivos cargos e as inscrições deverão ser realizadas pelo site de carreiras do Mercado Livre. Os interessados também poderão acompanhar a divulgação de posições específicas para a localidade pelo Linkedin do Mercado Livre.

Além das habilidades técnicas, os candidatos também serão avaliados por características comportamentais, como: disposição para trabalhar em equipe, executar com excelência, assumir riscos e capacidade de se adaptar a contextos em mudança contínua, entre outros princípios culturais do Mercado Livre.