Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mercado Livre abre mil novos postos de trabalho em Governador Celso Ramos

Empresa se instalaria em Içara, mas foi para o município da Grande Florianópolis
Por Redação Governador Celso Ramos, SC, 21/01/2021 - 16:01 Atualizado em 21/01/2021 - 16:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Antes cotado para se instalar em Içara, o Mercado Livre, anunciou o seu plano de contratações para Santa Catarina. Ao longo de 2021, serão criados cerca de 1 mil novos postos de trabalho, por conta da instalação de um novo Centro de Distribuição da companhia em Governador Celso Ramos. O Centro de Distribuição terá 32 mil metros quadrados com capacidade de expansão para até 71 mil metros quadrados. "Estamos muito orgulhosos por continuar a gerar empregos de qualidade em toda a América Latina, mesmo em um momento de tantas incertezas econômicas. Buscamos atrair e engajar os melhores talentos em cada região em que atuamos, oferecendo uma experiência única e plena de desenvolvimento profissional", conta Leandro Bassoi, Vice-Presidente de Mercado Envios, braço logístico da gigante da tecnologia. "54% das contratações já realizadas são de moradores da cidade de Governador Celso Ramos, o que corrobora a nossa missão de impulsionar a economia e as comunidades locais", complementa o executivo.

Os processos seletivos serão escalonados, de acordo com a expansão do negócio, e realizados online, respeitando os protocolos de saúde impostos pela pandemia da Covid-19.

Como se inscrever

Para as vagas operacionais, os requisitos são ter 18 anos e ensino médio completo, e as inscrições deverão ser feitas por um portal de vagas exclusivo ou através do email [email protected]. Para as demais vagas, os requisitos são aderentes às responsabilidades dos respectivos cargos e as inscrições deverão ser realizadas pelo site de carreiras do Mercado Livre. Os interessados também poderão acompanhar a divulgação de posições específicas para a localidade pelo Linkedin do Mercado Livre.

Além das habilidades técnicas, os candidatos também serão avaliados por características comportamentais, como: disposição para trabalhar em equipe, executar com excelência, assumir riscos e capacidade de se adaptar a contextos em mudança contínua, entre outros princípios culturais do Mercado Livre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito