Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Melhorias no acesso ao Santuário Aguaí pauta sessão da Câmara de Siderópolis

Proprietário do parque relatou que a estrada dificulta o acesso de ônibus de excursões
Por Redação Siderópolis, SC, 29/06/2022 - 07:50 Atualizado em 29/06/2022 - 08:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Conforme Requerimento 026/2022, do vereador e presidente da Casa, Ademir José Donadel (PP), aprovado na sessão da última segunda-feira, 20, o proprietário do Santuário Ecológico do Aguaí, Albertino Ferreira, utilizou 15 minutos do espaço do Horário Político da Câmara de Vereadores de Siderópolis, na última segunda-feira, 27, para falar sobre o trânsito, acesso para turistas e outras questões envolvendo infraestrutura e turismo na região.

Na oportunidade, Ferreira solicitou melhorias na Rodovia Municipal Agostinho Tomasi. "Em um ano de administração pública foi passado a patrola somente uma vez, e com a movimentação turística que passa pela rodovia, não justifica estar desse jeito", lamenta. Ele ainda comentou que aos finais de semana, recebe em torno de cinco ônibus de excursão e conta que uma ponte no trajeto da estrada dificulta o acesso dos coletivos. "Ela é estreita e faz com que o motorista precise manobrar, dar ré, com o risco de o ônibus atolar", revela.

Ao final da reivindicação, o vereador Ademir Donadel comentou. "Realmente é triste, o município precisa trabalhar em cima do turismo, não são muitos quilômetros de asfalto para fazer, sendo que o governador do Estado deixou mais de R$30 milhões para isso", disse ele.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito