Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Megaliquidação já tem garantida a participação de 120 lojas

Entre 5 e 15 de fevereiro, atividade deve movimentar o comércio criciumense
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/01/2020 - 18:59
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Está marcada para começar no dia 5 de fevereiro, seguindo até o dia 15 a Megaliquidação. Serão dez dias para as lojas promoverem a famosa queima de estoques. A ação foi feita pela primeira vez em 2003, tendo o objetivo de movimento o comércio na cidade.

“Estamos com uma expectativa muito positiva, estamos com mais de 120 lojas, que já aderiram a promoção, além do Nações Shopping e do Della e mais alguns supermercados. As empresas estão envolvidas neste projeto”, comentou a coordenadora de marketing da CDL de Criciúma, Lúcia Búrigo.

E a expectativa é de que a Megaliquidação seja realizada por mais lojas, que ainda não acertaram a participação. “Temos uma expectativa de que mais de 200 lojas de rua participem. Ainda vamos ter mais de duas semanas de adesões, esperamos pelo menos mais 80 operações”, citou.

Segundo ela, livrarias e papelarias até podem participar, mas isso não é muito comum. “O lojista que vai entrar, ele vai justamente oportunizar que dê um giro em produtos que não são os mais buscados naquela ocasião, então os materiais escolares estão agora em evidência”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito