Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

MDB projeta eleger 120 prefeitos no ano que vem

Presidente Celso Maldaner diz que o partido em Santa Catarina é diferente do nacional
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/08/2019 - 09:35
(fotos: Erik Behenck)
(fotos: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O MDB espera aumentar o número de prefeitos e de vereadores que possui em Santa Catarina. O presidente estadual do partido, Celso Maldaner, esteve no Programa Adelor Lessa e falou sobre as projeções para as eleições de 2020. Segundo ele, assumir o cargo é uma forma de agradecer pelas oportunidades dadas pelo MDB.

“O caminho é trazer calor humano. É preciso dessa vontade e desse entusiasmo. O MDB de Santa Catarina é diferente”, disse o presidente. “Eu tenho muito orgulho do MDB de Santa Catarina, por toda a história que foi construída por aqui, com o Luiz Henrique, o Paulo Afonso e o Eduardo Moreira”, disse o deputado federal.

Citou que o partido atua de maneira independente e vai apoiar projetos que sejam bons para a população, tanto em nível estadual quanto nacional. Em relação as eleições do próximo ano, Maldaner falou sobre as projeções, acreditando que não se repetirá o movimento acontecido em 2018. Ainda cravou o advogado Jefferson Monteiro como candidato em Criciúma.

“Eu tenho certeza que vamos manter o nosso quadro e ampliar. Estamos com 99 prefeitos em Santa Catarina e estávamos com uma meta, nós colocamos no papel e acreditamos, com certeza vamos chegar a 120 prefeitos no ano que vem”, disse o presidente do MDB. Ainda destacou que é o estado em que o partido mais tem deputados estaduais.

Celso Maldaner aproveitou para falar sobre outro nome conhecido do partido. “Em 2007 quando eu assumi como deputado federal, o Luiz Henrique disse para tomar cuidado com o Eduardo Cunha, porque não era flor que se cheirava”, concluiu o deputado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito