Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
Eleições 2020

MDB e PL confirmam Fernando e Érik em Cocal

Ex-gerente regional de Saúde encabeça a chapa liderada pelo MDB para as eleições de 15 de novembro na cidade
Redação
Por Redação Cocal do Sul, SC, 03/09/2020 - 14:43Atualizado em 03/09/2020 - 15:48
Fernando de Fáveri e Érik Zeferino, MDB e PL juntos na eleição em Cocal do Sul / Divulgação
Fernando de Fáveri e Érik Zeferino, MDB e PL juntos na eleição em Cocal do Sul / Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 2, em Cocal do Sul, foi realizada a convenção partidária do MDB, PL e Republicanos simultaneamente. No evento foi definido o nome de Fernando de Fáveri, ex-gerente regional de saúde da AMREC, como o nome para representar o MDB nas eleições de 2020, em 15 de novembro. O vereador ex-presidente da Câmara, Érik Pereira Zeferino, do PL, foi escolhido como vice pelo partido. Na oportunidade também foram apresentados os candidatos que irão disputar vagas no Legislativo.  

A chapa foi homologada e aprovada por aclamação dos filiados que participaram da convenção. Durante todo o evento seguiram à risca as normas sanitárias na prevenção da Covid-19.

“Cocal do Sul precisa de uma gestão que entenda de saúde e saiba ouvir os anseios da população. Não vamos desvalorizar o que foi feito de bom pelas gestões anteriores, mas acredito que nossa cidade pode ir muito além, com metas claras principalmente colocando a população em primeiro lugar, cuidando da saúde e gerando empregos para o melhor desenvolvimento da cidade”, afirmou Fernando.