Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

MDB: Com apoio declarado a Dário, Paulo Afonso critica Antídio

O ex-governador é totalmente contra a posição política do atual prefeito de Jaraguá do Sul
Por Letícia Ortolan Florianópolis - SC, 18/02/2022 - 10:21 Atualizado em 18/02/2022 - 14:05
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais um emedebista se mostra insatisfeito com as movimentações do partido. Nesta sexta-feira, 18, o Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, entrevistou o ex-governador de Santa Catarina, Paulo Afonso, no quadro Plenário. O político declarou que é totalmente contra o nome do prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, estar na disputa das majoritárias nas eleições de outubro. 

Paulo Afonso criticou seu partido, alegando que não existem reuniões para discutir algumas situações que precisam ser resolvidas, como por exemplo, o desejo de ter o atual governador do Estado, Carlos Moisés, na próxima candidatura. “Enquanto não resolvermos essa questão, todas as outras discussões são irrelevantes. Não adianta fazer previsões e ter convicção sem resolver uma situação crucial”, destacou. 

O ex-governador ainda declarou que Dário Berger tenha retirado seu nome para as prévias que foram anuladas, o senador continua sendo uma possibilidade de pré-candidato e que seu desejo é que isso aconteça pois na sua opinião, é o mais preparado para a posição. “Mesmo que setores do MDB e a bancada queira Moisés, ele está muito encolhido e ignora as portas sabertas”, disse. 

O político ainda fez um apelo sobre a possível situação, em que o prefeito de Jaraguá do Sul está definido como pré-candidato. “Não tenho simpatia com Antídio e o que penso sobre política é totalmente diferente dele. Ele já disse que seria melhor uma ditadura militar do que viver no regime democrático que temos atualmente. O MDB luta contra isso, como posso estar com um cara assim?”, indagou Paulo Afonso. 

Ouça o quadro Plenário abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito