Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Quase 200 tenistas disputaram regional de tênis neste fim de semana

Atletas participaram de 29 categorias, de infantil a adulto
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 03/07/2022 - 15:49 Atualizado em 08/07/2022 - 17:11
Foto: Stefanie Machado/4oito
Foto: Stefanie Machado/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Sociedade Recreativa Mampituba foi palco para quase 200 tenistas do Sul Catarinense, desde sexta-feira (1º) até este domingo (3). O clube recebeu o 3º Regional de Tênis 'Discovery Negócios by Qlik' Mampituba- Criciúma, organizado pela Federação Catarinense de Tênis (FCT).

Ao todo, os atletas disputaram 29 categorias, desde infantis e adultas, em 14 quadras de saibro e mais seis espaços cobertos. Participaram da competição tenistas associados ao clube e de diversos municípios catarinenses. 

Conforme o  técnico do projeto de tênis do Mampituba, Rodrigo Canuto, a competição teve um recorde de inscrições para um regional da FCT em Criciúma, 188 inscritos.  

"Torneio de ótimo nível técnico dos competidores. O Mampituba prevaleceu sobre os outros clubes participantes, realizando a grande maioria das finais. O tempo favoreceu, sendo que o clima estava propício para prática do tênis. Com esses resultados o clube deve manter a liderança do ranking estadual de clubes da federação", analisa. 

Ainda neste mês, o Mampituba se prepara para outra competição regional, a 4ª etapa do Estadual FCT Beach Tennis. O campeonato ocorre de 29 a 31 de julho. Inscrições podem ser feitas pelo site tenisintegrado.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito