Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais uma etapa na construção das praças de pedágio

Equipe analisa o solo entre Tubarão e Treze de Maio para erguer estrutura. Técnicos visitarão outros pontos das futuras praças do trecho sul da BR-101
Por Denis Luciano Tubarão / Treze de Maio, SC, 11/03/2020 - 14:35 Atualizado em 11/03/2020 - 14:37
Foto: Eduardo Ventura / 4oito
Foto: Eduardo Ventura / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Três semanas depois do leilão que definiu a CCR Sul como concessionária para exploração da BR-101 Sul pelos próximos 30 anos, a empresa trabalha para estruturar as praças de pedágio. Nesta quarta-feira, 11, técnicos da CCR vindos do Rio Grande do Sul trabalham na altura do quilômetro 345 da rodovia, entre Tubarão e Treze de Maio, onde será montada uma das praças.

No local, os técnicos realizam testes de solo, para a posterior construção da estrutura física. A equipe veio do estado vizinho pois a CCR mantém concessões federais em rodovias gaúchas. Essa etapa de sondagem do solo é mais uma a ser cumprida até que as praças entrem em efetiva operação, o que deverá ocorrer entre dezembro deste ano e março de 2021.

A equipe da CCR visitará, ainda hoje, pontos da BR-101 entre Laguna e Imbituba, Araranguá e Maracajá e em São João do Sul, locais onde serão instaladas as demais praças. O pedágio para veículos de passeio no trecho sul custará R$ 1,97, conforme acordado no leilão realizado em fevereiro.

Confira também:

Os movimentos para as praças de pedágio no Sul

Começa a construção das praças de pedágio

CCR é a concessionária da BR-101 Sul. Pedágio custará R$ 1,97

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito