Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais um dia de espera pelo novo técnico

Com o fôlego da vitória sobre o Sport, Wilsão começa a semana no comando do Criciúma
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 12/08/2019 - 19:22
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma completou uma semana da saída do técnico Gilson Kleina nesta segunda-feira. E o auxiliar do clube, Wilson Vaterkemper, segue no comando da equipe. É clara a tendência de que ele deverá comandar a equipe contra o Londrina, na sexta-feira, 16, e provavelmente diante do Bragantino na segunda-feira que vem, 19.

Enquanto isso, o diretor executivo de futebol João Carlos Maringá mantém o discurso das duas opções: um técnico empregado e um não empregado, sem mencionar nomes. O mais forte nas especulações continua sendo Waguinho Dias, do Brusque, que decide a Série D do Brasileiro no próximo domingo em Manaus.

Depois da vitória deste domingo, 11, 1 a 0 sobre o Sport Recife, Wilsão e o Criciúma ganharam fôlego. Isso foi reconhecido pela diretoria. Maringá chegou a afirmar após o jogo de ontem que "caso houvesse um revés o clube apressaria o anúncio de um novo treinador". Além disso, a vitória tirou o Tigre da lanterna e da zona de rebaixamento do Brasileiro.

Confira também

O dedo de Wilsão na recuperação do Criciúma

Tigre ganhou tempo na busca por técnico, avalia Maringá

Na tarde desta segunda, os reservas treinaram em um coletivo contra a equipe sub-20 enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo no CT.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito