Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lucca, ex-Criciúma, de volta ao futebol brasileiro

Atacante que estava no Catar vai reforçar o Bahia na Série A do Brasileiro
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 03/07/2019 - 13:49 Atualizado em 03/07/2019 - 13:52
Lucca esteve no último dia 15 de junho no Programa do Avesso, na Som Maior / Arquivo / 4oito
Lucca esteve no último dia 15 de junho no Programa do Avesso, na Som Maior / Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atacante Lucca, ex-Criciúma, é o novo reforço do Bahia. Conforme o site Bahia Notícias, já houve o acerto entre o jogador e o clube e nos próximos dias ele estará em Salvador para assinatura de contrato e apresentação.

Lucca viveu seus melhores momentos no Criciúma, onde chegou em 2009 ficando até 2012 na primeira passagem, sendo um dos principais destaques da campanha de acesso à Série A do Brasileiro. Teve um breve empréstimo à Chapecoense em 2011 e outro ao Cruzeiro em 2013. Retornou ao Tigre em 2014 saindo no ano seguinte para o Corinthians, Depois passou por Ponte Preta, Internacional e, por último, defendeu o Al-Rayyan, do Catar, pelo qual disputou 15 jogos e marcou sete gols.

“Todas as férias que eu tenho eu venho para cá. Eu moro aqui. A minha residência hoje é em Criciúma”, comentou Lucca, em recente entrevista ao Programa do Avesso, na Rádio Som Maior.  “Nós dois fizemos alguns gols. Ele tava numa fase muito larga, até gol de cabeça de fora da área marcou”, comentou, quando provocado sobre a dupla artilheira que fez com Zé Carlos na campanha de 2012. Em 150 jogos com a camisa do Criciúma, Lucca anotou 42 gols. Sua estreia pelo clube foi em 11 de novembro de 2009 em uma derrota por 2 a 1 para o Metropolitano em Blumenau, pela Copa Santa Catarina. A despedida ocorreu em 12 de setembro de 2015, no empate em 1 a 1 com o Macaé no Rio de Janeiro pela Série B. Ele marcou o gol do Tigre nesta partida.

Confira também - Lucca, do sucesso no Criciúma à vida no Catar

O Bahia, novo time de Lucca, volta a jogar depois do recesso da Copa América na próxima quarta-feira, 10, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito